A ideia partiu da Virginie, que foi super querida e nos desafiou a ir patinar no gelo a seguir a um jantar na casa dela e do Vincent.
Posso dizer que esta noite longa começou com uma llllllooooonnnnngggggaaaaa subida a pique a pé(!) até à casa deles. Mas valeu a pena claro! Lá estivemos, os 9 portugueses mais a Virginie, o Vincent e a Valérie, a partilhar pizzas e conversas em francês fluente (cof cof). Uma descoberta engraçada foi que o Alberto e o Vincent, para além daquela altura toda, partilham também uma paixão de criança pelo jogo dos nhecos. Só espero é que o Vincent não descubra o meu ponto-fraco, senão vou ser lixada pelos 2!!
A patinagem aqui nem se compara àquela que passou por Lisboa há uns anos. Não só pelo facto de ser gelo de verdade, mas também porque aqui se encontram verdadeiros artistas. Nós é que pronto…somos uns coitados. Mas eu falo por mim que me diverti bastante e que o meu próximo objectivo é conseguir andar para trás!
Mas não pensem que a noite acabou aqui! É que nesta 3ª era o dia de St.Patrick e como na Vieux Lyon é só bares irlandeses, chegou-nos o rumor que aquilo ia estar muito animado. Então os mais resistentes lá foram dar uma espreitadela rápida para ver o ambiente, acompanhados claro do Monsieur Edgar, que é sempre o rei da festa!
Foi sem duvida uma noite muito bem passada.
ResponderEliminarEspero que ao longo do estágio haja muitas mais.Ehehe